quarta-feira, 9 de maio de 2012

Floppy Hat!!!!!

Oláaa Meninas,

Hoje vou falar de duas coisas que tenho visto bastaaaante em blogs de street style, e essas duas coisas podem ser usadas juntas. Na verdade, acho que elas foram feitas uma para a outra, sabe? Alma gêmeas?
Então, provavelmente você vai ver nos posts daqui as duas coisas juntas, e no post de lá os dois juntinhos também. Tô falando é do chapéu floppy, e da calça flare, já ouviram falar? Não?
Então vamos lá, que agora vou apresentar eles para vocês....

Primeiro o chapéu floppy, que é aquele chapéu com um caimento super bacana, super charmoso, que combina com vários looks diferentes, e que tem um ar de glamour! (eu acho, tá? rs)
Qualquer look que você montar, e finalizar com o floppy vai dar aquele ar de glamour, aquela coisa diva feelings, sabe?
Dá para fazer a ryca na praia, piscina, ou então a musa pelo shopping aberto, ou ser a diva sensação do almoço! Sei lá, é isso que ele me passa! rs
Pode apostar neles gente, pois vão ser cada vez mais vistos por aí....






















 E aí meninas, gostam?
Eu acho um charme!







Nenhum comentário:

Postar um comentário