sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dica de compras para o dia das mães: Flori !!!

....Continuando!


Meninas, se vocês querem comprar o presente da mamãe sem sair de casa, eu tenho outra dica para você!!!
Que mulher não gosta de lingerie? Calcinhas e sutiã nunca é demais, né?
Além de adquirir produtos de bom gosto, de quebra vai agradar a mamãe, e de quebra mais ainda nem vai precisar sair de casa para isso!
Demais, né?

Confiram como os conjuntinhos são fofos demais!
Eu adorei!!

"Toda mulher que se cuida não dispensa uma lingerie, pensando nisso a Flori acaba de lançar novidades especiais para o dia das mães. Chegou com tudo o sutiã de renda que além de ser super estiloso, fica lindo no corpo e vem em cinco cores diferentes para as mamães arrasarem em todos os sentidos.

Para compor o conjuntinho, a marca lançou a calcinha boyshort, que é super confortável e linda para alegrar o dia a dia. Para completar, o carro chefe da marca, o chic biquíni, veio reeditado em tule com 9 novas estampas para todos os gostos. Você pode escolher 3 modelos por R$45 para sua mamãe e ainda vem numa caixinha super linda, uma ótima dica para presentear nesta data."

Serviço:
www.flori.com.br
Sutiã de renda: R$39
Boy Short e Chic Biquíni: R$20 ou 3por R$45













Fofas, né gente?
Eu achei lindas!!! Adorei!
Ótimo presente pra mamãe!

Um feliz dia das mãe para todas as mamães!!!
Beijoss e até mais..........................Karoll.

2 comentários:

  1. Esse site é confiavel? Você ja comprou ou conhece alguem que ja tenha comprado?
    Estou adorando seu blog... muitas dicas e fotos lindas!

    ResponderExcluir