sábado, 12 de maio de 2012

Design de garimpo!!!

Olaaa Meninas,

Hoje quando acordei fui direto em cima da revista Marie Claire para me atualizar um pouco mais (vida de blogueira e isso!rs), e vi uma decoracao de uma casa que eu AMEI. E o estilo de casa que eu moraria, o estilo de decoracao que eu gosto, e resolvi mostrar para vocês!
A mistura do moderno com o vintage,  deixa a casa com um estilo próprio e bem diferente. Gosto de casas com decoracoes singulares, pois acho que cada casa tem que ter a cara do seu dono, e combinar com a sua personalidade, não e? Hoje em dia as decoracoes andam muito parecidas!
E para a casa ficar toda estilosa e lindona, nao e preciso ter rios de dinheiro na conta bancaria, e sim bom gosto, visão, e personalidade. A dona da casa e decoradora Maria Olsson Nylander que o diga, com sua casa decorada com cristaleira de demolicao, cadeiras adquiridas em leiloes, espelhos de mercados de pulgas de Paris,  moveis e objetos arrematados de viagens do casal, e outros objetos de decoracao garimpados na internet. E para reforçar, ela conta que quando comprou a casa encarou como um desafio, já que estava abandonada, lotada de cupins, com madeiras escuras, e instalacoes elétricas e hidráulicas comprometidas. Ela reformou tudo, tombou dezenas de paredes, abriu espaço, e para valorizar a luz, cresceu as janelas de tamanho, e pintou pisos e paredes de branco, formando uma "base neutra" para que pudesse criar a vontade.
(Me desculpem pela falta de acentos, mas estou no teclado gringo do namorado!Sorry!)

Confiram......





















E ai meninas, gostaram?
Espero que sim!
Bom sabado para todas!
Beijoss e ate mais...........Karoll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário