quinta-feira, 10 de maio de 2012

Customizando a sandália esquecida!

...Continuando!

Meninas, achei isso pela internet ontem e amei!


Nós sempre temos no armário uma sandália que não usamos mais, enjoamos, cansamos, e estamos pensando em dar, né?
Então agora eu salvarei a sua sandália de cair no esquecimento ou da doação!!!


Além de ser super fácil de fazer, o material é mais fácil ainda de ser achado!
Como prometi, né? Sempre lindo e prático... Essa é a graça!




E se você quiser que fique mais moderninha, dá para trocar as pedras brancas, por coloridas!
Acho que ficaria legal também!
Se alguem fizer quero que me conte como foi, hein? E que me mande uma foto também para eu ver o resultado! hehe

E aí meninas, gostaram?
Espero que sim!
Um ótimo dia para todas!
Beijosss e até mais......................Karoll.

2 comentários: