terça-feira, 15 de maio de 2012

A casa do estilista Alexandre Herchcovitch!!

Oláaa Meninas,

Que tempinho chato, hein? Não dá vontade de fazer nada, né? rs
E vai ser assim até o final de semana! :(
Eu até gosto de inverno, mas um inverno com o sol geladinho pelo menos, e não esse tempo cinza. Não sei porque, mas esse tempo me deixa meio triste! rs

Então meninas, achei nas minhas buscas pela internê a casa do estilista Alexandre Herchcovitch, que para ser bem sincera, eu não gostei muito. Com uma mistura entre o estilo barroco e o pop-art(AMO!), com paredes velhas e descascadas propositalmente (achei UÓ!rs). Na verdade, gostei de alguns objetos de decoração, tapete, e alguns móveis, mas resolvi mostrar para vocês porque nós sempre temos curiosidade de saber como é a decoração da casa de um estilista, ou de uma pessoa famosa, né?
Na minha opinião, a nossa casa mostra um pouco da nossa personalidade!
E para quem tinha, tem, ou já teve curiosidade de saber como é a casa dele, aí está.....


Confiram..............















E aí meninas, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário