terça-feira, 22 de maio de 2012

Cap Toe Shoes!!!


Oláa Meninas,

Hoje vou falar de uma tendência que já está rolando por aí faz um tempinho, mas como é muita informação para passar, eu acabo colocando no caderninho e vai ficando para trás.
A moda dos sapatos "Cap Toe" com biqueiras de cor, tecido, ou textura diferentes estão super em alta e fazendo a cabeça da mulherada. Além de ser chique e sexy, eles ganharam muitas milhares de versões diferenciadas, e não são mais tão clássicos como os da Chanel. Além dos charmosos scarpins, passaram a fazer sapatilhas, plataformas, oxfords, botas, entre outros modelos. Sem contar que também mudaram o formato, passando a ser não só o bicudo, mas também no formato quadrado.
E agora não é tão impossível encontrar um por aqui, já que marcas conhecidas e de fácil acesso como Arezzo, Santa Lolla, e Schutz estão fabricando essas belezuras.

Confiram..........













































E aí meninas, gostam?
Eu acho que dá um toque chique no look!
Beijosss e até mais........... Karoll.

2 comentários:

  1. Acho muito chic!!! Eu querooooooooooo!
    Ja vi na C&A também. ;)

    ResponderExcluir
  2. acho lindos e super elegantes!!! consegui achar uns bem "wanna be" louboutin numa loja de portugal, a Blanco!!! tou tentando garantir os meus!!! :)


    www.blogdabel.com

    ResponderExcluir