domingo, 22 de abril de 2012

Imagens de Domingo!

Ola Meninasss!

Ando com pena de deixar isso aqui parado, ainda mais sabendo que estou com tempo livre para postar.
Hoje resolvi fazer algo diferente, e dei um passeio por outros tipos de blogs (que eu também amo!), que não são só de moda.
O que e o domingo para você? Para mim, o domingo e dia de fazer tudo aquilo que tem vontade, mas que você não pode fazer durante a semana. Dia livre para ir aonde quiser, dispensar aquela dieta chata e comer o que tem vontade, encontrar com os amigos, caprichar no almoço, e fazer aquela receita que sempre teve vontade, mas faltava sempre tempo. Andar de bicicleta, ler um bom livro, ficar de pernas para o ar, e fazer companhia para o seu cachorro. Que tal tirar o domingo para cuidar mais de você? Cuidar mais das pessoas que ama? Do cachorro? Ou então cuidar da sua casa?... Falando em casa, que tal encher a casa de flores? As  flores trazem boas energias, e não tem decoracao melhor que encher uma casa de flores! Eu amo!
Beijar muito, ficar na banheira ate os dedos enrugarem, usar pijama o dia inteiro, impressionar o marido, arrumar a estante de livros, tomar um bom vinho. Há tantas coisas que você pode fazer em um domingo, mesmo que essas tantas coisas, se resumam a simplesmente não fazer nada! rs

Então e isso meninas, selecionei algumas imagens que me fizeram lembrar o dia de domingo, incluindo fotos de decoracao, mensagens legais, fotos marcantes, detalhes que fazem toda diferença, e moda!

Espero que gostem.....
























































E ai Meninas, gostaram?
Vou começar a colocar mais aqui outros tipos de imagens que me inspiram!
Sem ficar naquela de moda sempre, ne?
Beijossss e ate mais..............Karoll.
(teclado americano do namorado, sorry!)

4 comentários:

  1. Amiga, amei essas fotos de domingo!!! Perfeitas!!! TE AMO, isso aqui tá a tua cara! Rsrsrs beijoooos Naty

    ResponderExcluir
  2. Olaa karol!!!
    não sei se voce lembra de mim,mas sou Mariana,filha da Genny(amiga da tia tereza)..entao..estava no face da sua mae e vi que ela postou um link desse seu blog,entrei para ver..em primeiro,quero te parabenizar pelo blog.esta suuuper legal e moderno!!Dicas de moda nunca é demais,pelo menos para mim!!!rs
    alem disso,vim te dizer que estou trabalhando numa loja.que é a nova marca da Animale,a FYI STORE...Estamos no Rio Design do Leblon no segundo piso em frente a Nopenhagem...A loja esta maravilhosaaa!!!!voltada para um publico mais jovem,com preços oootimooss,imperdivel!!!Meu horario é de 14 as 20hr
    Visite nosso site...www.fyistore.com.br
    Aguardo voce,sua irma e sua mae para me visitar e conhecerem o "bebe".maravilhoso.da Animale!!!=)teremos um coquetel nessa terca-feira,que começara a partir das 16hr...ve se tem como voces irem!!!
    Beeiijooos e mais uma vez parabend pelo blog!!

    ResponderExcluir
  3. amazing! love the photos! xx

    http://www.theprovocativecouture.com/

    ResponderExcluir
  4. your blog looks amazing, love the photo's!
    I'm going to follow you! I'm a new blogger
    and I would very much appreciate it if you check out mine
    and follow me back <3

    xx
    http://www.byclementineblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir