segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dica de amiga!


...Passando para o segundo post!

Gente!
Achei um site de um atelier chamado Le Modiste em Ipanema que vende móveis, e objetos de decoração incríveis. E além disso, também decoram a sua casa, e ainda podem dar uma repaginada naquele móvel que foi da sua avó, que passou para a sua mãe, que também nao quis mais e passou para você.  Sem contar que eu AMO de paixão decoração com um toque vintage. É fato que na minha casa vão ter várias coisitchas diferentes!! rs
Meu quarto é praticamente todo vintage, com quadros, espelho, cabeceira, e cama Chippendale toda pintada de branco. Simplesmente um arraso!
É lógico que sempre tendo bom senso e sabendo harmonizar uma peça com a outra, já que são peças que não passam despercebidas e logo chamam muita atenção. Mas se você quiser pode apenas dar o toquezinho vintage, para a casa não ficar muito séria... como um abajur, um quadro, uma mesa de cabeceira, e por aí vai... aos poucos vai se acostumando! rs

Tive vontade de colocar aqui porque acho o trabalho que eles fazem simplesmente fantástico, original, diferente, e de extremo bom gosto. Super vale uma olhada no site!

http://www.lemodiste.com

Selecionei imagens do que mais gostei! ( Foi tarefa difícil, já que tudo é espetacular!)






Mesa Incrível!






Tenho uma igual do lado da minha cama, só que é toda branquinha!
Vasinhos Flutuantes!
Ameiiiii!


MARAVILHOSAS!









  Morri!
Quero uma pra ontem!





Amei também!
Amei!
Demaiiss!
 
Xonei! rs


Luminária de menininho pelado...adivinhem onde acende a luz? rs


Amei!

Imagina servir em um prato desse?
LUXO!








Demais, né gente?
Estou apaixonada por tudo!!!rs
E aí, gostaram das dicas de hoje? Espero que sim!
Beijossss e até mais............ Karoll.







3 comentários:

  1. Também amo móveis vintages, lindos móveis. Karoll amei seu blog, vou visitá-lo sempre.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. algumas coisas são bem interessantes!!!
    depois passa no meu blog e
    se der segue!

    curta a página no facebook:
    http://www.facebook.com/pages/Fancy-by-Julia-Lis/243059405712761
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. What fun and unique finds, love it...each would make such a statement too! Cute blog! :)

    ResponderExcluir