terça-feira, 3 de abril de 2012

Black & White!

Olá Meninasss!

Há quem diga que não gosta de looks todo branco, e também há quem diga que não gosta de looks todo preto, cada um por seus diversos motivos. O branco suja muito, coisa de médico. O preto é muito dark, e fico parecendo um grunge. Mas sinceramente nunca ouvi e nem vi uma pessoa não gostar da melhor combinação de cores que já inventaram... Preto e branco!
Embora a resistência de algumas,  sou louca por ambos, e acho todos chiquérrimos, tanto preto, quanto branco, e os dois juntos melhor ainda. E é por isso que resolvi dedicar as postagens de hoje para as duas cores mais importantes de todos os tempos! rs

Começando pelo Preto com Branco, depois looks todo preto, e depois todo branco...Ambos lindos, chiques e eternos!!

Segue as imagens que selecionei para vocês........................


























Gostam?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Eu Eu AMO!!








       


                                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário