sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bad hair Day = Coque estiloso!!!

Oláaa Meninassss,

Hoje é sextaaaa Uhuullll!!! O astral muda, né?

Então, hoje vou mostrar para vocês algumas fotos que selecionei de coques super diferentes, e outros nem tanto. Quem me conhece bem e convive comigo sabe que sou adepta desse penteado do tempo do ronca, e que amo de paixão. O cabelo acordou ruim? Coque nele! Quer mudar um pouco aquele cabelo solto de sempre? Coque nele! Quer fazer a phyna na festa do final de semana mas está sem paciência de ir ao salão? Coque nele também!!
O coque pode ser usado de várias maneiras, e para várias situações. Bagunçado, arrumado, alto, baixo, com trança, desfiado, com presilha, lenço, faixa, coque banana, coque rosca, coque nó e por aí vai uma lista de coques infinita...
Um penteado fácil de fazer, charmoso, chique, estiloso, ai ai eu amooo coques! E pensando nisso resolvi fazer o post de hoje dedicado a eles!!!
Atenção Meninas! Aproveitando o assunto cabelo, tenho reparado cada vez mais que os cabelos ondulados estão em alta, então larga essa chapinha de lado e assume as ondas!


Confiram as imagens que selecionei a dedo para vocês.........


Karol um dia desses em casa!










































Algumas fotos ensinando como fazer...








Post GIGA, né?  rs
É que me empolguei com os coquinhos e quis mostrar o máximo possível para vocês!
E aí gente, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário