segunda-feira, 26 de março de 2012

Tipo colegial!

... O segundo post de hoje é dedicado aos tênis. Sim, eu sei que têm meninas que não gostam, acham desarrumado, e blá blá blá, mas vamos assumir que eles são uma graça, e bem mais confortáveis que o seu salto, né? Até porque ninguém fica passeando por aí e para qualquer canto de salto, então o tênis quebra um galho e de quebra você ainda fica estilosona. Então vamos parar com esse preconceito e botar logo esse tênis no pé! Como já disse em outra postagem, na moda é tudo uma questão de costume, e com certeza quando se acostumar com essas belezinhas, não vai mais querer ir ao banco, farmácia, super mercado, faculdade, e etc sem eles!
Tá, tudo bem... você não gosta desses enormes e coloridos tipo a banda Restart! rs Mas pode muito bem usar um all star mais discreto. São tantos estilos de tênis, que com certeza você vai achar um que combine com você!
O tênis desejo do momento são os da Izabel Marant, e todas as it girls, e blogueiras estão usando, e custam os olhos da caraaa, então por esse motivo eu prefiro o meu Nike Dunk mesmo!rs


Segue abaixo as imagens, e vamos nos inspirarrrrr!
























Tênis da Karol!




 E aí meninas, o que acham?
Eu amo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário