quinta-feira, 22 de março de 2012

Slippers pra que te quero!

Olá meninas,  sabe quando você não vê a muito tempo uma amiga, muito amiga sua, que conversa com você sobre absolutamente tudo, e quando vocês se reencontram, e tem que colocar o papo em dia é tanta coisa que não sabe nem por onde começar? Eu tô me sentindo exatamente assim com o blog. Além de ser marinheira de primeira viagem, tenho tanta dica, e tantas coisas legais pra contar para vocês que fico até meio perdida! rs
Primeiro estou colocando as notícias quentes sobre moda em dia, mas com o tempo e quando já tiver passado tudo para vocês também vou falar de outros assuntos, como dicas de maquiagem, viagens, cabelo, restaurantes e por aí vai!
Quero pedir também para quem está lendo aqui, que se pronunciem meninas! rs
Dê dicas também! Sobre que assunto vocês têm vontade que eu fale? Me diz! Eu dou uma pesquisada e assim vamos montando juntas um blog cada vez mais legal e com a nossa cara!
Qualquer dúvida, dica, crítica que você quiser dar, manda para o email do blog: karolisthenewblack@gmail.com

Mas vamos lá, aos poucos eu vou pegando o jeito disso aqui! E vai ser tão legal ver algumas pessoas acompanhando o "crescimento" do meu amado bloguinho!
Estou totalmente in love, igual primeiro namorado! rs
Concentrando todas as minhas energias aqui, e fazendo muuuuita pesquisa (achei que fosse fácil, mas não é não! rs), para poder passar tudo de prima para vocês!
Tudo sempre com muito amor e carinho!!

Já falei demais, estou me sentindo uma matraca olhando para esse texto todo aqui de cima! rs
Bora pro que interessa!.... Hoje vou dar dicas quentes do que tá bombando por aí, coisas que certamente vão bombar nesse inverno!
Pode fechar o blog e sair correndo para o shopping! rs

Primeiro vou falar dele, do antigo mocassim que agora ficou metido porque está famoso de novo e mudou de nome, e passou a se chamar SLIPPERS. Um sapatinho super meigo, confortável, fácil de combinar, e prático pois dá para usar em diversas situações!!!
Foi muito bem recebido pelas fashionitas da vida, e tem sido visto por aí...
Inverno 2012 com slippers no pé! Vai na fé!

Segue abaixo as imagens que eu selecionei para vocês...




















 E aí meninas, gostaram?
EU AMO, e super aposto nos fofinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário