sexta-feira, 23 de março de 2012

Soldado estiloso!

Olá genteeeeee, hoje é SEXTA! Uhuuul!
Para mim, sexta é o melhor dia da semana, sinto um astral diferente!
E falando em sexta-feira, que me lembra final de semana, que me lembra sair, fazer programinhas legais, jantar romântico, almoço com a família, festa de alguém, churrasquinho, tantas coisas...
Já começaram a escolher o look de vocês? Não? Ainda tá na dúvida? Sem ataquees meninas, ainda temos tudo sob controle! Calma! Respira! rs
Se vocês estiverem com aquela dúvida cruel e não souber de jeito nenhum o que fazer, com que roupa ir para tal lugar, com tal pessoas, e tal ocasião, não tem problema, eu ajudo você... manda para o email do blog que eu te dou uma forçinha. rs
email do blog: karolisthenewblack@gmail.com

Agora bora pro que interessa..... mais dicas quentíssimas para arrasar nesse inverno!
Hoje vou falar de mais três coisas que estão bombando por aí!
Só vai dar você!rs

Já ouviram falar da Parka? Aquele casaquinho estilo militar que dá um estilo super irreverente no seu look!
Então, ele também voltou! E dá para usar no almoço da família, no churrascão com os amigos, ou para simplesmente passear pela rua sem compromisso. Eu super acho que a parka super combina com o clima márromenu do Rio de janeiro, é leve e nem esquenta muito, perfeito para o inverno daqui, e dá para usar com tudo, calça de couro, vestidinho, shortinho, salto alto, bota, coturno, tênis, chinelinho, e por aí vai....

Segue as imagens que com certeza vão inspirar vocês......















E aí meninas o que acharam?
Lindinho, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário