sexta-feira, 30 de março de 2012

De Topinho!

....E para terminar (sim, hoje me permiti só fazer dois posts!rs), vou falar de um top que está super em alta, e que com certeza vocês já viram por aí. O top cropped, está sendo visto por todos os lados...famosas, it girls, blogueiras, sites de street style... mas você se pergunta: Será que é coisa de "NEM"? rs, e eu te respondo que você pode usar com toda tranquilidade, e sem nenhum peso na conciência, pois não, não é coisa de "NEM"!!
Na verdade, eu prefiro o top cropped sem aparecer o umbigo, não sei porque mas não simpatizo com a idéia do umbiguinho aparecendo!

Selecionei algumas imagens para vocês.... Confiram........















E aí meninas, gostaram?
Eu acho fofo!
Espero que tenham gostado dos posts da semana!
Semana que vem tem mais!!!
Bom final de semana para todas!
Beijoossss e até.......................Karoll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário